Mala da maternidade da Mãe

Hello Hello mamys, hoje vamos falar da nossa mala da maternidade.

Desde o momento em que se descobre uma gravidez, a mente da futura mamãe se enche de pensamentos sobre o seu bebê. Conforme a barriga vai crescendo, e a data do parto vai se aproximando, você quer ter certeza de que tudo está pronto e arrumado perfeitamente para receber seu bebê. Você já arrumou o quarto, já comprou todo o enxoval, e já sabe exatamente que roupinha seu bebê vai usar quando entrar em casa pela primeira vez. Tudo isso é muito importante, mas você deve pensar também em você.

O ideal é ter as malas prontas por volta da 36ª semana de gravidez, antes se você estiver grávida de gêmeos ou uma gravidez de risco, já que o parto prematuro nesses casos é mais comum. E não pense apenas no que levar para o seu bebê, lembre-se de que você também vai passar alguns dias no hospital e que vai precisar de vários itens que facilitem e ajudem você a ficar mais confortável durante a sua estadia.

Continue Reading

O Desfralde do Martim

Oieee Pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um post de maternidade. Escrever sobre qualquer assunto relacionado com maternidade é complicado para mim.

Acho que nunca vou conseguir expressar todo o meu sentimento no texto e acredito que mais longo que o texto seja, nunca vai explicar ao pormenor tudo o que está acontecendo.

Enfim, vamos lá ao desfralde do Martim.

Continue Reading