Como tudo começou

Era uma vez uma moça brasileira que se mudou com a família para Portugal. Bem longe do seu país encontrou o amor da sua vida, que por sua vez é um português bem giraço.

0459

À pois é pessoal, hoje venho contar como eu o André nos conhecemos. Não é uma historia extraordinariamente romântica, é só a nossa história.

Vamos lá!

Depois de 1 ano e 2 meses em Portugal conheci o André por uma rede social que se chamava Hi5, lembram disso?

Um certo dia estava eu a ver quem me tinha adicionado no Hi5e  vi a fotografia do André.

Nossa, achei ele um gato! Vi aquele homem lindo, loiro dos olhos azuis e pensei para mim “ai, deixa-me cá ver quem é esse gatinho”.

Fui olhar todas as fotografias dele, claro que acabei por aceitar o pedido de amizade e deixei um comentário numa das fotos dele. Desde aí começámos a falar por MSN (lembram do MSN?).

Todos os dias falávamos por msn e nos víamos pela webcam, trocámos número de telefone e falávamos também por mensagens.

Um dia resolvemos encontrar-nos. Na altura eu já trabalhava na Intimissimi e fazia aulas de explicação para o exame nacional. Nos encontrámos depois das minhas aulas à frente do centro de explicação numa Sexta-feira dia 10.07.2009 .

Estava eu lá parada com os livros todos nos braços, quando vejo aquele homem lindo e loiro se aproximar. Nossa senhora, as minhas pernas tremiam.

Quando ele chegou perto de mim perguntou se eu era a Kayra. Na hora ele teve receio de falar o meu nome e errar mas falou correctamente. Como sou p’rá frentex, coloquei os livros nos braços dele e disse “carrega p’ra mim”! Hauha. Fomos a andar para o jardim do Bonfim, sentámo-nos num banco e começamos a falar sobre muitas coisas. É claro que a vontade que eu tinha era só de o beijar mas graças a ele não precisei tomar a iniciativa.

No meio da conversa ele pega no meu queixo, vira o meu rosto para ele e me beija. AI JESUS, FIQUEI LOUCA, mas não demonstrei é claro, não sou besta né?!

Depois do beijo caminhámos até à paragem do autocarro, ainda nos beijámos mais uma vez, até que um amigo dele chegou para lhe dar boleia e por coincidência o meu autocarro chegou bem na hora.

Gente, fui para casa a pensar naquele homem que nem vos conto. Quando cheguei em casa contei logo para a minha mãe que eu tinha conhecido o homem da minha vida, o pai dos meus filhos. Acreditem, naquele dia eu senti algo que nunca tinha sentido por ninguém, senti que tinha encontrado o meu príncipe encantado.

No dia a seguir ( sabádo-11.07.2009) estava eu na hora do meu almoço e o André me manda uma mensagem a dizer o seguinte “Que horas chega o teu autocarro em Palmela?”, senti mil borboletas na barriga.

Combinámos de nos encontrar em Palmela. Quando desci do autocarro, lá estava ele sentado à minha espera. Dei-lhe um beijinho na boca e sentei-me. Conversamos um pouco e depois cada um foi para sua casa.

No domingo dia 12.07.2009 ele foi-me buscar em casa para passearmos. A minha mãe conta que quando nos viu sair pela porta disse “Isso vai dar pano para manga”. E não é que deu?

Fomos até ao castelo de Palmela ver as luzes de Tróia (estou a escrever e a lembrar como se fosse ontem, sinto na pele o vento daquela noite), e no meio da conversa falei para ele que se eu passasse no exame nacional iria para o Algarve e que assim íamos acabar por não dar certo, mas caso eu não passasse era o destino a unir-nos.

Bom, como devem calcular, eu não passei no exame por 5 décimas. Chorei um monte porque gostava mesmo de voltar a estudar mas como disse “Era o destino a unir-nos” .

Desde esse dia nos víamos quase todos os dias, passávamos horas a falar por mensagem e a Paixão que existia entre nós foi só aumentando.

Em Dezembro de 2009 resolvemos nos preparar para irmos morar juntos. Nesse Natal recebemos muitas coisas de casa, etc. Em Abril de 2010 – 9 meses depois – fomos morar juntos.

Podem dizer que fomos uns grandas malucos, mas foi uma maluquice que deu certo.

Depois de 3 anos juntos ele me pediu em Casamento, mas essa historia fica para um próximo post.

Termino a primeira parte dessa história com a nossa primeira foto juntos.

FB_IMG_1463700363626

ass

 

 

 

Poderá também gostar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *