Inscrevi-me num ginásio

Gente nunca pensei que fosse tão difícil tomar essa decisão de ser popozuda, huahau.

Era e é uma meta para este ano de 2017, quero mesmo cuidar do meu corpo e da minha saúde. Mas para quem não gosta de exercício físico como eu, é difícil de tomar coragem e ir à luta.

Para não dizer que nunca pisei o pé num ginásio/academia, me inscrevi em 2010 e fui umas 8 vezes.

Sabem qual é o meu problema? Eu sou uma pessoa muito ansiosa, gosto de obter resultados imediatos e para quem malha, sabe que não é bem assim.

Muitas das vezes pensei em fazer uma cirurgia plástica e pronto, já estava linda e maravilhosa, mas aí eu lembro que sou pobre e desisto.

Eu sei que não é ir somente correr 1 hora e fazer umas quantas bicicletas, temos que ter disciplina alimentar também, e é aí que está o grande problema de muitos como eu, que adora comer chocolate e lamber os dedos.

Mas já me mentalizei e vou me esforçar ao máximo para fazer os exercícios e ter uma boa alimentação. Quero um dia andar com o Martim na rua e nos perguntarem se somos irmãos, só que não.

Vou aproveitar também esse meu momento fitness para compartilhar com vocês as alterações do meu corpo e algumas receitinhas saudáveis. O que acham?

E vocês, já estão inscritos no ginásio? Gostam de malhar? Como é a vossa alimentação?

Contem-me tudo e não escondam nada.

Beijinhos beijinhos, tchau tchau.

Poderá também gostar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *