Sobre a blogger

Chamo-me Kayra Revez e sou natural de um pais tropical-Brasil, vim para Portugal em 2008 e sou muito feliz aqui.
Sou casada com o homem da minha vida e sou mãe do menino com o sorriso mais lindo do mundo.

Sempre fui uma menina mulher e hoje sou uma mulher menina. Quando adolescente fui sempre a líder: Lider da turma de amigos, líder dos meus irmão, líder de mim mesma. Hoje lidero uma equipa de profissionais em vendas, lidero a minha casa, lidero o meu filho e de vez enquanto o meu marido (risos). Desde que me entendo por gente, sempre fui vaidosa. Sempre gostei de maquilhagem, sapatos, roupas e malas.

DSC01155

No entanto eu digo que nasci pra ser mãe, hoje sou mãe de um menino chamado Martim que é a luz dos meus olhos. Mas não sou a melhor dona de casa.
Eu sempre gostei de ser o centro das atenções, sempre gostei que as pessoas ouvissem o que eu tinha pra dizer e foi por isso que eu resolvi criar esse blog. Não sou muito boa com os acentos e as virgulas confesso, mas gosto de escrever o que penso e sinto para que as pessoas saibam o que passa pela minha cabeça Aquariana.

Quero compartilhar convoco a minha grande missão de ser mãe, por isso uns dos assuntos mais falados aqui será a maternidade. Além de ser mãe sou mulher, esposa, amiga, filha, irmã e profissional. Por isso irei escrever tudo um pouco sobre mim, o que eu estarei a viver no momento e até mesmo desabafar.
Eu continuo a ser a mesma Kayrita Bocarelli do tempo da escola. Mas se quiser saber como eu era e o que mudou em mim, me acompanhe aqui.

ass